7/06/2010

Holanda 3 x 2 Uruguai Pós Jogo

Falai galera! Como prometido, aqui estou após o jogo pelas semi finais da Copa do Mundo 2010 entre Holanda e Uruguai, mais um jogasso do Uruguai, mais um jogo digno de um mundial, e digno de matar muitos cardíacos.
Para os comentários sobre o jogo, eu preferi salvar a conversa que eu tenho com um irmão, estudante de Jornalismo, e que eh a pessoa que eu tenho necessidade de discutir após cada partida de futebol, seja ela 15 de Campo Bom x São Cristovao ou um clássico de Vasco x Flamengo, eis então o nosso papo hahahaha



Daniel Lima | diz:
*comentários?
*lets begin ?

Johny Miranda diz:
*NOW!

Daniel Lima | diz:
*BEM AMIGOS DO CAVALO BOZO
*estamos aqui no pós jogo...
*AHSIUhasiuAHSIUhasiuHAISas

Johny Miranda diz:
*HUIAHAUIAHAHU
*sim, pós jogo ÉPICO

Daniel Lima | diz:
*pós jogo épico sobre um jogo mais épico ainda

Johny Miranda diz:
*fato!

Daniel Lima | diz:
*Uruguai me surpreendeu, jogo com lance polemico, assim como todos os jogos da copa tiveram. Gol do Robben eu acho q dava pro Muslera tentar saltar, apesar da cabeçada ter sido absurdamente bem dada...

Johny Miranda diz:
* pra sair na foto, pq foi no contra pé... pegava se tivesse 3 metros de altura

Daniel Lima | diz:
*acho que se fosse um goleiro de um pouco mais de qualidade conseguiria pegar
*sei la, foi um puta gol, mas eu sou goleiro, e sou fan de goleiros e vi muito lance parecido de goleiros pegarem, tudo beeeem, que nao eram goleiros ao nível do goleiro uruguaio, mas acho que dava pra dar um esforço
*em jogo decisivo assim, não da pra dar golpe de vista
*assim como também achei q ele pulou atrasado no gol do Gio

Johny Miranda diz:
*ah, achei o do Gio um golaço, eh complicado
*e a jabulaaaaaaaaaaani não colabora =X

Daniel Lima | diz:
*po
*a bola foi reta
*n houve curva
*foi um golaco
*de cair o queixo, mas o goleiro pulou atrasado
*tanto que ele toca na bola


Johny Miranda diz:
*mas a jabulani não faz curva, ela fica variando.
*explicando:
Bola normal = -----------------------x~~~~~~~~~~~~~~

Jabulani = ---------x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*ela começa a variar muito antes, e eh justamente nesses chutes de chapa

Daniel Lima | diz:
*anyway, dava pra ter pego


Daniel Lima | diz:
e a adrenalina nos 10 minutos finais? (contam-se 10 minutos a partir dos 40 do segundo tempo)
*o segundo gol do Uruguai aos 46
*e dps so pressão


Johny Miranda diz:
*po, foi digno de semi final de copa neh amigo? Ai sim
*Uruguai vendeu caro a vaga da Laranja na final
*valorizou ainda mais a conquista da vaga

Daniel Lima | diz:
*e sempre o Uruguai ne, contra Ghana nas quartas um jogo digno de matar qualquer cardíaco, e na semi, mais uma dessas

Johny Miranda diz:
*exatamente...caracteristica do time também...raça, disposição
*e um Forlan inspiradíssimo

Daniel Lima | diz:
*haiuhaeieuheaiuehei
*e encerrando o jogo de hj... previsões pro jogo de amanha
*eu aposto em um 3x1 alemao, com Schweisteiger brilhando
*e digo 3x1 porque Muller não joga, e Cacau vai improvisar no meio/ataque, isso se o Low não atrasar um pouco o Podolski, e jogar o Cacau na frente


Johny Miranda diz:
*po, eu cravo um 3x2, pq a Espanha adora fazer gol no final e pq o quero o Villa artilheiro pra ele vir bugado no fifa 11 de ps3 =X
*HAUIHUAUIA XD
*Alias, acho burrice jogar com cacau
*eu jogaria o Marin

Daniel Lima | diz:
*e a Espanha? rumores de Torres ficar no banco

Johny Miranda diz:
*acho valido
*ele tem mais atrapalhado q ajudado
*o fisico nao ta 100%

Daniel Lima | diz:
*tem alguem suspenso por cartao na espanha ?


Johny Miranda diz:
*acho valido ele entrar no decorrer do jogo, pegando o outro time desgastado
*não q eu saiba

Daniel Lima | diz:
*se bem que defesa alema desgastada eh algo dificil de se ver
*hahahaha


Johny Miranda diz:
*acho q se jogar ele em cima do Mertersacker, dos 25' do segundo tempo em diante, ele da um calor

Daniel Lima | diz:
*entao, seu palpite 3x2, o meu 3x1
*espero que nao haja surpresa apos
*quero a alemanha na final, desde o inicio da copa
*e RUMO AO TETRA PORRA!





E assim termina mais uma "transmissao" minha, amanha temos o segundo jogo das semi finais, Alemanha x Espanha, fica aqui a minha torcida para a selecao alema, rumo ao tetra!

Um enorme abraco pra voces que me leem, e ate breve! :D

2 comentários:

  1. Ahhhh!! O bate-papo assás abalizado pós-jogo de toda semana! Sempre sensacional, destilando o melhor da cultura futebolistica de boteco, regado a cerveja litrão e linguiças verminosas. Ahhh, o futebol! =X

    ResponderExcluir