7/06/2010

Sejam MUITO bem vindos!

Fala ae seus modafoka!

Já que todo mundo tem blog, Puh com o "Mary Blush" Renata, Luke e Danda com "Café e Linhas", Nana com o "Nana-diz", eu decidi não ficar de fora e criar o meu também. =D

A primeira coisa que eu tenho a dizer pra você que não me conhece a fundo eh: NÃO! Eu
não escrevo como esses amigos meus citados acima, sou PÉSSIMO pra compor o que eles compõem, então não esperem contos intrigantes, que vão te prender capitulo por capitulo. Aqui você soh vai ler sobre a minha vida, sobre o que eu acho, dicas de musicas, livros, sites, filmes... Enfim, vai viver no "meu mundo". E assim, eu declaro aberta a temporada e vamos ver ate aonde vocês me suportam! Hahahahaha.

Mais tarde tem jogo das semi-finais da Copa do Mundo: Holanda x URUGUAI, e após o jogo, comentários e opiniões minhas (to me sentindo um Ledio Carmona já hahahha).

OBS: Meu teclado não tem acentos nem cedilha, logo não liguem se virem um "H" após uma vogal pra "acentuar virtualmente" quando eu estiver com preguiça de copiar do Google pro post ficar bonitinho. xD

3 comentários:

  1. Aí... eh Uruguai x Holanda! hahahaha

    Boa iniciativa, gostei do layout, e é isso, blog é algo meio viciante. Não que sua vida gire em torno dele, mas no sentido que vai ter uma hora que vc vai sentir falta de atualizar...

    Eu também tenho um blog pessoal, mas la eu posto mais raramente... =*

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo ao mundo dos bloggeiros! HAHAHA
    Como a Rê disse," Boa iniciativa"!
    Boa sorte e bom blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu não escrevo bem joça nenhuma e meus blogs estão abandonados ás moscas. Mas o seu blog é muito mais divertido, anyway. Só tira essa merda desse player daí porque você fode a vida de quem navega ouvindo música, como é o meu caso. :P

    ResponderExcluir